Batom Maybelline - Dança Comigo?

Eu já tinha comprado um batom da maybelline dessa linha só que matte e gostei então resolvi comprar mais um só que cremoso. Comprei a cor sem ter visto nenhuma resenha antes e ainda bem que gostei.

















Dança Comigo?(Cremoso): É um tom de rosa mais suave que perde a intensidade da cor depois de aplicado nos lábios. Ele fica molhadinho parecendo mais um gloss e por isso a cor não dura muito mas é super hidratante. A embalagem é a tradicional nova da linha quadrada e bem resistente. O cheirinho é tradicional da linha bem suave que lembra baunilha.




E vcs já usaram os batons da maybelline? Indicam alguma outra cor?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Eu costumava usar um rosinha mas deixei na minha mãe e não lembro o nome. Esse efeito gloss não me atrai muito mas a cor é linda!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Que batom lindo! É bem o tipo de tom que eu gosto! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, mas a cor é linda e elogiam muito a marca, deve ser bom mesmo ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo Aline, amei a cor, mesmo perdendo a intensidade após passar nos lábios ele continua lindo!
    Esse ainda não experimentei ;)

    Beijão e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa cor...as cores da Quem disse berenice são linda..

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que cor maravilhosa!! Ainda não testei tantos produtinhos da maybelline, a maioria foi rímel mesmo hahahaha, adorei!!
    Já estou seguindo o blog pra não perder nadinha!! Suuper beijo!
    Blog: Vish, amiga!
    NOVO: youtube!

    ResponderExcluir
  7. eu adoro os batons da maybelline! esse tom de rosa está bem lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa cor, super delicada, adorei mesmo só podia ser matte ( eu amoooo batom matte) mas amei mesmo ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor Aline rosa bem delicado ainda não testei nenhum batom da maybelline Bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D