Compartilhando Amor

Essa foto resume minha vida nesse último mês, aqui em casa estamos de mudança de cidade e como é difícil esse processo que envolve arrumar coisas em caixas, desapega, doar... E encontrei um link dando dicas e estava tranquila achando que já tava tudo organizado mas não tem alguns serviços que teriam que ser acertados quase um mês antes, socorro. 

12 passos para planejar e organizar a mudança de casa sem dor de cabeça

Tem uma página no facebook - Incrível - que só tem notícias legais pra nossa vida e a do link de hoje tem uma pergunta bem bacana para saber qual é a nossa visão de sucesso e felicidade.

Esta pergunta vai mostrar o que é mais importante para você

A cantora Luka fez parte da minha adolescência e escutando música pelo youtube achei músicas do último álbum dela e estou viciada.
Céu de diamantes - Luka

E a olimpíada acabou e li um texto bem bacana que é tudo o que eu penso também sobre o momento de competição e a lição de vida que nos deixa.
O que as olimpíadas nos ensinam sobre carreira? Veja 3 lições dos esportes

Então foram esses os meus links da semana.

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. A Lukaaaaa???? Não creio, eu amava ela! Que bom que está na ativa!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma lidinha neles, também ouvia e muito a Luka, nem lembrava mais dela..
    Boa sorte ai com toda a mudança... e se sobrar uns esmamltinhos pra desapego, tô por aqui hein. rs

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Mudança é sempre complicada né muita bagunça mesmo que a gente tente se organizar.
    Gostei dos links vou conferir.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Oie Aline!!!
    Meninas eu tbm ouvi muito a Luka, até dancei "Porta Aberta" na escola hahaha

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  5. Mudança é boa mas dá um trabalho danado né?!


    https://misslaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline que links bacanas, mudanças sempre nos deixam mais agitadas são tantas coisas pra encaixotar e depois coloca-las no lugar quando já estiver na nova moradia. Que dê tudo certo ai pra você!
    Um super beijo <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Mudança em tudo e em todas as areas faz bem
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas.
    Tbm era muito apaixonada pela Luka.
    Precisando aprender a organizar mnha cabeça... kk

    www.larosablanca.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa, vou lê-los. Arrasou nos links!
    Quando eu tinha meus 6 anos ficava ouvindo "Tô nem aí" junto com a minha irmã kkk. Adorei!
    Muito sucesso para você <3

    Beijos da Josi ❤ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
  10. Adorei seus links, vou ler todos :)
    Mudança sempre deixa a gente doida hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D