Creme acetinado Ameixa - Nativa Spa O Boticário

Recentemente o boticário lançou mais produtos da linha ameixa que é a mais vendida mas eu nunca tinha testado. E acabei trazendo pra casa o creme acetinado do post de hoje já que o dia que fui na loja com uma listinha de compras o que eu queria estava tudo em falta.






A embalagem é toda de vidro bem chique e a tampa é de rosquear. Vêm 250g de produto.





O preço normal é R$ 67, 99 mas no dia que comprei estava na promoção por ser lançamento. O creme é bem consistente mesmo posso deixar o vidro o dia inteiro virado pra baixo que não vai escorrer. O cheiro do creme é bem marcante e muito gostoso tipo um perfume mas não é enjoativo eu sinto por um tempo mas depois o cheiro vai diminuindo. Ao espalhar na pele ele pode ficar um pouquinho esbranquiçado mas é só espalhar bem porque a pele absorve o creme rápido e não fica melecado. A pele fica macia e aveludada.


Dá até dó de usar as vezes e acabar porque é caro pra comprar de novo mas estou usando e adorando. E vcs já testaram algo da linha de ameixa?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Parece maravilhoso, tenho aquele da promo que a gente ganhava, sabe? De ameixa e amo!

    Beijooo
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser super bom, grossinho e consistente! Já fiquei louca para testar.
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline,

    Também nunca havia testado nada da marca e modelo até ganhar um creme para as mãos / corpo delicioso de ameixa. Achei bem suave o cheiro!! :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também está com muito batom? hahaha! Ai, eu quero parar de comprar, mas vi um metálico maravilhoso que estou com cosquinha pra testar! =(

    Aline! Queria experimentar algum produto da linha de ameixa! Ainda não tive a chance de sentir o aroma, mas como tá todo mundo elogiando, acredito que seja delicioso!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Que maravilhoso, adoro embalagem de vidro.
    Bem carinho mesmo mas se vale a pena é um dindim bem gasto.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Menina, adoro essa linha Nativa SPA do O boticario..cheirinho maravilhoso, fora o fato de deixar a pele incrível...

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um creme dessa linha de ameixa e nossa, sou apaixonada pelo cheirinho, é muito gostoso! Adorei a resenha ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  8. Meio carinho né, kkkk, mas parece que vale a pena.Imagino como o cheiro deve ser bom
    Beijos!
    http://www.blogfernanda.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline, tudo bem? =)
    Fiquei curiosa para sentir a fragrância deste creme, deve ser muito bom *-*
    A textura também parece ótima, adorei a resenha e fiquei curiosa para testar! =D

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline deve ser bem cheiroso mesmo essa linha nativa spa da boticario e muito boa adorei a resenha bjim(: bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. O cheirinho deve ser maravilhoso! Ainda não usei nenhum, ta faltando $$$$ hahah!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline <3 essa linha da Nativa SPA Ameixa é tudo de bom o cheirinho é maravilhoso, sou suspeita em falar qual produtos quero do O Boticário estou sempre desejando alguma coisa!!
    Essa embalagem desse Creme parece do Lilly da marca esse eu desejo já a um tempão rs!
    Beijosssss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D