Dica de livro

Esse ano não estava conseguindo me concentrar para ler mas tirei o foco de alguns problemas e já tenho alguns livros pra indicar e vou começar por - como ser uma parisiense - em qualquer lugar do mundo.


O livro conta como é ser uma parisiense nos dias atuais de uma forma leve e divertida. É tão rápida e empolgante a leitura que tem horas que parece que estou lendo uma revista ou blog e as fotos me fazem lembrar do pinterest e tem até receitas.


Quatro parisienses contam sobre cultura, moda, comportamento, sexo, maternidade, comida...


Minhas frases preferidas do livro são:
O sossego é o seu jardim secreto.
A parisiense gasta dinheiro da mesma forma que faz regime.

Eu amei o livro e a forma como as regras citadas não precisam ser levadas a sério.

Espero que tenham gostado da dica e me contem vcs já leram?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Olá Aline,

    Já havia visto este livro na livraria mas, nunca vi resenha. Gostei muito das frases escolhidas.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que dica de livro ótimo.
    Parece ser muito bom.
    Beijinhos

    Pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já queerooooo <3 parece ser muito bom este livro!
    Kisses.

    www.quasedelicadaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei o livro super descontraído, faz tempo que não leio um livro assim! Confesso que eu compraria só pelo titulo e capa haha Ótima resenha!


    O BLOG MUDOU DE URL Acesse pela nova url abaixo
    Blog Teens Forever


    Responda a pesquisa de público 2015/2016

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline que boa dica de livro eu sou enrolada pra ler confesso, precisar parar um pouquinho e focar!
    Gostei desse livro como você falou que a leitura é leve e divertida já me animei!!
    Beijosss <3 ótima semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, não conhecia o livro, a capa já me ganhou e o conteúdo parece ser muito melhor! *-*


    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  7. Que dica bacana, não conhecia esse livro! Ótima resenha ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.MeninaSurtei.com

    Espero a sua visita no meu cantinho. Beijão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D