Lápis Dramatic Blue Make B - Urban Ballet

Quando o boticário lançou a linha de edição limitada Urban Ballet o único item que eu desejei para comprar foi o lápis do post de hoje tanto que o produto entrou na minha wishlist de abril.

O lápis tem a cara de produto importado na minha opinião. Ele vêm dentro de uma caixa mas o nome da cor Dramatic Blue e marca é impresso no lápis também e na ponta um pedaço pintado que é a cor fiel do lápis na bala, legal que se no caso eu tiver muitos lápis não preciso ficar abrindo um por um pra descobrir qual é a cor que quero usar.



O preço não é muito amigo R$ 42,99 mas é um lápis de qualidade. Ele é em gel bem macio e a cor é um azul com fundo verde ou vice e versa com uns brilhinhos discretos que fica lindo no olho. Desliza super bem ao aplicar e é bem pigmentado. Eu uso lápis de olho sempre pra delinear pois na linha d'agua tenho alergia e usando como delineador eu achei a duração excelente o lápis fixa mesmo no olho e não sai e não borra a parte de baixo do olho. Ele não é um lápis bom para usar como base de sombra porque depois que faz o traço ele não esfuma, seca super rápido. Até na loja o dia que testei na mão ele foi dificil de remover. Não tem cheiro.


Até a data de publicação desse post o lápis ainda está sendo vendido e tem mais uma cor dessa coleção que é um rosinha claro.

E vcs gostaram da cor? Usariam?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Imagina se eu gostei? Kkk Amei muito! Claro que usaria! Lindooo
    Beijão,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tô precisando desapegar também! hahaha!

    As minhas sobrancelhas andam bem falhadas, porque o lápis da Dailus fez cair muitos pelos. O duo da Vult tá me salvado agora!

    Aline, eu simplesmente amei esse lápis! A cor é linda demais. E melhor ainda se a duração é excelente! Quando eu estiver melhor de grana quero comprar!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá, primeira vez visitando seu blog, amei!
    Amo resenhas de maquiagem! E gostei muito da cor, bem autêntico né?
    Gosta de estética? Fiz um blog recentemente... Se quiser me visitar:
    www.esteticando-se.com
    beijos e sucesso <3

    ResponderExcluir
  4. amo lapis colorido pra fazer delineado assim, maravilhoso esse tom, eu tenho um da avon bem parecido

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Gostei da cor do lápis Aline tbm da pigmentação usaria sim Bjim :D fique com Deus borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acredita que não tenho nenhum lápis colorido? Gostei muito desse!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, tudo bem?
    Adorei a cor deste lápis e a pigmentação dele é muito boa! =D
    Amei a resenha e já quero um para mim rsrs

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  8. Que lápis lindo, adorei a cor! ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.MeninaSurtei.com

    Espero a sua visita no meu cantinho. Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, bem bonito. O preço realmente não legal hahaha.

    estamos de cara nova, vem ver
    www.oxentebonita.com

    ResponderExcluir
  10. É, de fato o preço não é nada amigo, mas, ele parece ser maravilhoso! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  11. Aline eu super usaria essa cor azul é linda e que boa pigmentação!
    Ficou perfeito em você!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D