Óleo de Argan e Coco - Avon

Já testei várias marcas de óleos e reparadores de pontas mas os meus favoritos sempre são os da avon. E por esse motivo quando a marca lançou essa versão de argan e coco eu não poderia deixar de testar e dar minha opinião também.



Esse óleo é de tratamento hidratante e promete cabelos nutridos, com brilho e irresistíveis ao toque.

A embalagem do produto é bem grande de plástico resistente e vêm 90ml. A tampa é de pump e sai produto na medida certa. Eu não lembro o preço que paguei se foi na promoção mas o peço normal dele online é R$ 23,99. Achei o cheiro do óleo levemente adocicado querendo lembrar coco mas não é enjoativo e nem fica no cabelo por muito tempo.



E esse óleo tem várias formas de uso e vou começar falando da que eu gostei de usar que foi como pré shampoo eu passo em todo o comprimento cabelo menos na raiz e deixo de 15 a 30 minutos antes de lavar, dai vou para o banho retiro um pouco o óleo com água, passo um shapoo transparente e depois um shampoo e máscara hidratante e gente eu sinto o cabelo bem hidratado e encorpado no banho mesmo. E depois de seco o cabelo fica bem macio ao ponto de nada que eu amarre nele segure por muito tempo, brilhoso e hidratado.

Mas nem tudo é maravilha e as outras formas de uso que são como: pós shampoo, pré escova e toque final(nas pontas ou aplicar a qualquer hora do dia) não deu certo no meu cabelo fica muito úmido, murcho e com frizz igual a dia nublado e de chuva que nada ajeita o cabelo sabe? 

Conclusão: É um óleo que eu não indico e não comprarei de novo, apesar de ter várias formas de uso o jeito que eu mais gosto de aplicar no meu cabelo é nele seco e nas pontas e ele simplesmente estraga, dá efeito contrário parece que o cabelo tá sujo. Uma pena mas é a realidade ele não é tão bom como os outros óleos da marca.

E vcs já usaram esse ou outro óleo da avon?

Beijo

Aline Machado

Comentários

  1. Oi Aline gostei da sua resenha ja usei outros oleo da avom e realmente sao bons fique surpresa com esse por nao ser bom que pena né.Bjim(: fique com Deus borboletando-entudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito de usar óleo no meu cabelo, mas que bom ter visto sua resenha, as vezes compro um ou outro, que pena não sua experiência com ele não ter sido boa! Beijooo

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  3. Aline eu uso os outros da marca esse ainda não testei, fiquei esperando aparecer numa promo de 10,00 sabe mais ainda nada rs!
    O meu cabelo tende a ficar oleoso sempre uso esses reparadores só pra abaixar o frizz!
    Gostei de conferir a tua resenha nunca usei óleo assim como pré shampoo ainda bem que deu certo pra você usando dessa maneira!
    Beijoss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha e não curto muitos produtos de cabelo da marca, para o meu cabelo não são bons.
    Bom saber sua opinião sobre ele e que não é tão bom quanto parece nos cabelos secos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Parece bom, o preço é bem legal! Tenho um óleo de argan da bioextratus que amo!

    Beijooo ♥
    Blog Diário de Dicas

    ResponderExcluir
  6. O óleo de argan junto deve fazer ese efeito "pesado" dele, eu uso óleo de coco puro pra finalizar, tipo um serum ...muito pouquinho, sabe e funciona bem.
    Bom saber que não é tão bom quanto parece né. Prático pode ser que sim, mas a gente sempre quer saber como fica no final né, depois de seco, arrumado...
    muito bo post viu.

    ;)


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Aline, eu gostei muito daquele demaquilante. Sempre que estou de maquiagem pesada uso ele pra remover depois! *-*

    Nossa, se dá efeito de cabelo sujo eu tenho que passar bem longe desse óleo! hahaha! Imagina? Meu cabelo já fica com esse aspecto naturalmente por causa da oleosidade. Com esse item deve ficar terrível!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da sua resenha!! Eu não gosto muito das coisas da marca não hehehe
    Foi bom saber porque assim eu passo longe dele hehe

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Aiii que pena Ali... fico tão triste quando compro produtos que não dão certo, fiquei triste por vc :(
    Nunca experimentei esse, nem outro da marca... acho que nem vou, meus cabelos já são mega oleosos!

    Fiquei feliz de saber que vc gostou da foto, é na colônia do vô do Evandro, lá é lindo!!

    Beijão, bom final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  10. Poxa, que pena que não teve um resultado bom. Eu uso o óleo de argan da avon e ele é maravilhoso, amo usar ele nas hidratações e deixa o meu cabelo bem macio. Muito sucesso para você!

    Beijos da Josi ❤ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
  11. Que pena que voce não gostou, mas obrigada pela sinceridade que è tri importante hoje em dia!

    www.carinecompiani.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D