Wishlist

Wishlist do mês de Agosto no ar e não foi difícil montá-la pois dois itens estou super precisando comprar urgente. Conto mais detalhes abaixo.




Wishlist/ Agosto 2016:

Primer Antioliosidade Make B O Boticário: Mais um produto lançamento recente da marca e já estou pensando nesse primer pra usar nos dias de calor, confesso que no verão não me maquio muito mas quero algo que faça a maquiagem durar mais e quero ver se o efeito blur funciona disfarça alguma coisa no rosto ao usar.

Hidratante Facial Noturno Ultra Light Neutrogena: Vontade de chorar quando descobri que o boticário tirou o creme noturno da linha cuide - se bem de linha, soubesse tinha feito estoque. Mas ai pesquisando gostei desse da neutogena que ainda fala que é para os primeiros sinais de idade, vamos ver depois conto.

Máscara de cílios Incolor Vult: Uso uma máscara incolor da panvel mas ela mudou o cheiro parece que só tem álcool e como já está na metade vou trocar de marca.


São esses os produtos desejados do momento. E me contem o que andam anotando na listinha de compras de vcs?

Beijos

Aline Machado


Comentários

  1. Também quero este primer! Qd vc comprar e testar, me conta o que achou? Excelente semana!
    💋
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline eu gosto de comprar novidades, adorei saber desse primer lançamento da Make B adoro os produtos da marca!
    Por enquanto ando desejando roupas rs!
    Beijosss ótima semana pra você!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos seus mas eu mesma nunca que penso em comprar produtos assim pro rosto... nossa, sou tão desligada nesses cuidados.


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Adorei a lista! O hidratante facial parece ótimo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Ali, é tão ruim quando nossos queridinhos saem de linha né? Gostei dos seus escolhidos, vou ficar aguardando vc comprar e resenhar pra gente!

    Ando precisando de um corretivo... por enquanto na minha listinha só tem isso, só a do Benjamin é que está grande hehehe

    Beijãooo, boa semana pra ti

    ResponderExcluir
  6. Oieeee Aline!
    Mulher, você nem é consumista né? na minha wishlist tem uns 10 produtos kkkkk
    Arrasou na escolha, eu também estou mega curiosaaa com esse primer de O Boticário <3 quero conhecer sem duvidas hehe

    Beijinhus amiga, tenha uma ótima semana.
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Minha wishlist ta gigante! Só me falta $$$$ haha
    Ótimos produtinhos <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal o primer, fiquei curiosa nele!
    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
  9. Adoro esses tipos de resenhas com tudo explicadinho, :) assim quando vou comprar um determinado produto já vou pensando no que você disse.

    Um beijo Aline.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu estou adorando essa MakeB!
    Ótima resenha!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D