Cicaplast Lábios La Roche

Ano passado comecei a testar alguns produtos da La Roche e gostei muito da qualidade. E como eu vivo com os lábios ressecados não pensei duas vezes em comprar o reparador labial da marca.

A marca diz: Spa com a água termal da La Roche-Posay(como tudo da marca contém um pouco da água no produto ou melhor na fórmula).
Lábios reparados e protegidos: PANTENOL 5% + MP-LIPIDES
Sem parabenos/sem perfume


O que eu achei?
Embalagem: De plástico resistente mas confortável de apertar pra sair produto e a tampa é de rosquear. Vêm 7,5ml.
Preço: Paguei R$ 29,90.
Cheiro: Não tem cheiro como a marca mesmo menciona na embalagem.
Ao usar: Ele é um produto bem consistente e é fácil de espalhar com os dedos ou com a própria embalagem. Fica transparente nos lábios, não escorre, não é gorduroso e eu achei a hidratação excelente. Parece que tem umas micro bolinhas esfoliantes mas não tenho certeza, noto isso quando estou aplicando e espalhando com os dedos mas se tem é uma esfoliação muito suave e delicada. Costumo passar a noite e acordo com os lábios reparados mesmo. Confesso que achei a embalagem pequena mas usei muito esse produto no inverno aí intercalei com o lip balm da nívea e agora voltei a usá - lo e ainda não acabou, então rende.

Conclusão: Adorei, super recomendo. E voltarei a comprá - lo porque é prático de levar na bolsa ou necessaire que ele não tem perigo de derreter principalmente no verão.


E vcs já usaram? Me recomendam algum outro lip balm?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. ahhh esses lips balms são maravilhosos!!!
    beijooos
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, estou MALUCA pra comprar a versão facial desse produto.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aqui em SA também tá difícil de achar. Tanto que aquele lápis eu tive que comprar pela internet mesmo!

    Aline! Tenho muita vontade de experimentar esse reparador labial! No momento estou usando um da Maybelline (que é mara)!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline!

    Os produtos da La Roche são muito bons mesmo... Não conhecia esse reparador labial, mas uso a água termal da marca e adoro!!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  5. Oiii Ali <3 que saudades de vir aqui, ainda bem que nos acompanhamos pelo insta!!
    Os produtos da La Roche são sempre excelentes fiquei com vontade de testar esse reparador Labial pois os meus vivem ressecados eu uso atualmente um da Nivea mais tenho certeza que esse é melhor!
    Beijosss boa semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D