De volta com o blog

Voltei meninas(os)!
Foram três meses quase quatro de pausa aqui no blog e a vida mudou completamente,  morar perto da família é bom demais.

Bom e agora vou deixar uns recadinhos sobre o blog nesse ano de 2017.

  A primeira coisa que vocês devem ter notado de cara foi o layout do blog que mudou, eu já estava enjoada do antigo e queria algo que desse a impressão de mais moderno, adulto e cada vez mais pessoal pra compartilhar as coisas que estão fazendo parte do meu dia a dia.


 Sobre as postagens esse ano vou postar a cada três dias então não tem dias fixos os posts serão liberados em qualquer dia da semana, final de semana ou nos feriados. 


 O canal no youtube é uma extensão do blog mas vai continuar, já tenho várias ideias de vídeo mas é um processo mais demorado que exige mais do meu tempo.


Estou sempre presente nas redes sociais que são: FanPage(blogcomprasdemulheres) e no Instagram (@alinemarquiti)  lá sempre posto sobre produtos de beleza, fotografia e meu dia a dia e é por lá que mantenho contato direto com vocês e estou sempre conversando.


 Ah e como fotografia virou um hobby e tomou uma proporção maior na minha vida decidi criar um instagram só dos meus clicks se quiserem me seguir por lá também é @fotografiasaline.

 Os próximos dois posts aqui do blog serão uma retrospectiva de 2016 depois disso começa o ano pra valer e estou cheia de dicas de produtos novos e terá uma tag nova.  Aguardem...

Então é isso... Quero desejar um ano novo abençoado para nós e muita saúde pra correr atrás dos nossos sonhos.

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Oi Aline, tudo bem? Adorei a nova cara do Blog, está lindo e já estou te seguindo em suas redes sociais se puder me retribuir ficarei muito feliz.. bjs


    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline
    Já estou aqui conferindo as novidades por aqui e ficar por dentro de tudo .Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou Aline! Estou pretendendo voltar no insta ��
    Ficou ótimo o layout!! ❤
    Feliz 2017!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta sim com as dicas Paulinha.
      Que bom que gostou do layout.
      Beijos e feliz 2017!

      Excluir
  4. mt legal o novo lay, mudei o do tofu tbm, que venha 2017 com mts novidades!

    www.tofucolorido.com.br
    wwwfacebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda Aline e Feliz 2017 com muitas realizações para você!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal que você voltou!! Quero conferir todos os posts!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Que legal que você voltou, não conhecia seu blog. Voltei com o meu, faz 3 anos que tinha desistido dele, por muitos motivos, mas decidi voltar. Te desejo muito sucesso!

    Dá uma passada no meu blog? http://super-caprichada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que bom flor que tudo se resolveu e vc voltou !
    seja bem vinda novamente ♥
    beijo beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  9. Que bom, bem vinda de volta...

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Opa opa! Seja re-bem vinda <3 e que vc permaneça sempre por aqui!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  11. As vezes temos que parar o blog por um tempo pra voltar com força total

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D