Dica de livro

Oba, vamos começar as dicas de livro aqui no blog esse ano. E hoje vou falar um pouco do Presentes da vida.


Quando comecei a ler esse livro até lá pela metade da história eu me perguntava mas o que tem a ver com o título? Pois logo vemos os acontecimentos contados pela visão da protagonista Darcy que é extremamente invejosa, uma pessoa que só enxerga ela e as outras pessoas pela aparência é aquela velha frase - as pessoas querem te ver bem mas nunca melhor que elas - assim é Darcy com suas amizades e ela sempre tem os homens aos seus pés. Até que quando ela está prestes a se casar ela trai o noivo com seu amigo(padrinho de casamento) e sua melhor amiga Raquel lhe tai com o seu noivo.

Esse livro é bem delicado pois mexe com o assunto amizade e foi impossível eu não lembrar de algumas amizades que tive e hoje nem falo mais, sim isso acontece com qualquer um.

Mas diante das traições que contei acima a amizade dos quatro nunca mais foi a mesma e então Darcy se muda para Londres na casa de seu amigo de infância Ethan e ele fala as vedades de como ela é com as pessoas e ela decide mudar...

Tem mais coisas mas preferi não comentar pra não estragar a leitura mas é um ótimo livro que fala de amor, amizade e mudança.

Espero que tenham curtido a dica. E vcs tem algum livro pra me indicarem?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Oi!
    Ganhei esse livro tem muito tempo, mas nunca li. Espero poder dar uma chance pra ele nesse ano.

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Literatura,
    Culinária, Caseirices e muito amor!

    ResponderExcluir
  2. conheço mt gente que gosta mt dos romances dessa autora, eu ainda nao li nd dela

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu já li um livro dessa autora e gostei bastante. Tenho vontade de ler mais obras dela.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu indicaria esse livro p esse pessoal aí que acha que traição é algo normal... que troca amor simplesmente por um momentinho de prazer ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii Ali que ótima dica de livro eu adoro ler romance, esse livro mostra que a protagonista deixou se levar pela inveja coisa que não faz bem a ninguém!
    É uma história bem interessante!

    Beijosss <3!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aline!

    Eu amo estampas coloridas! Mesmo se for algo mais "bruto"! hehehe!

    Ainda não conhecia esse livro. Mas gosto de ler histórias com temáticas sobre amizade! Você achou o final surpreendente?

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D