Esmalte da Semana: Superfantástico rosa Mágico

Toda vez que eu via essa cor de esmalte da risqué no instagram eu ficava desejando até que comprei e confirmei a lindeza dele, não parava de olhar para minhas unhas.

Instagram: @alinemarquiti


Superfantástico Rosa Mágico(Cremoso): Apesar do nome rosa eu enxergo mais lilás nas minhas unhas. É uma cor muito linda e delicada. Faz pate da coleção vidas sonoras.


Fechou bem a cor com duas camadas mas eu sempre passo três. Secagem rápida e durou quase uma semana na minha unha. Foi fácil limpar os cantinhos.

Amei a cor e claro vou repetir mais vezes com certeza.

E vcs gostaram? Já usaram alguma cor dessa coleção.

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Oi Aline, tudo bem?
    Que cor mais lindaaa! *-*
    Achei muito fofa e delicada! <3

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho, simples e bonito. XOXO *-*
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que lindo esse rosado com bastante lilás, adorei, mt fofo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais meiga, achei lindo <3 Os esmaltes da Risqué são ótimos, né? <3

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei, rosa lindíssimo.
    Incrível!

    Eu também comprei ele e estou amando.

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D