Estilo de Vida: 3 Passos para começar o dia bem

Eu sempre fui aquela pessoa que acorda cedo e gosta de curtir a preguiça da manhã. E com rotina de trabalho ou pra ficar em casa mesmo listei três passos que trazem bem estar pra continuar o dia mais leve.


1 - Tome um café da manhã saudável
Começar o dia com um bom café da manhã já nos traz um aconchego e energia. E não importa que tenha algumas gordices mas começar a colocar umas frutas e deixar o prato mais colorido vai refletir no nosso humor e na nossa pele.

2 - Alongue o corpo
Alongar o corpo vai tirar a preguiça e a tensão do dia anterior e ainda ajuda a focar na respiração que nos traz uma calma.

3 - Escute música
E enquanto você arruma a cama(ou se arruma para ir trabalhar ou para ficar em casa mesmo), escute a música que mais gosta no momento e cante/dance assim você tira o foco das preocupações do dia a dia e de pensamentos negativos. 


Espero que tenham curtido as dicas e a tag nova aqui no blog. Esses são meus momentos de bem estar que quero compartilhar com vocês.

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Dicas ótimas, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Dicas incríveeeeis e muito úteis, ameeeei! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas. Vou tentar por tudo em prática! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ali adorei essa tag nova momentos de bem estar é tudo de bom, eu não abro mão de ter um bom café da manhã pra conseguir ficar bem ao acordar!
    Preciso me alongar e tem dias que o corpo fica preguiçoso!
    Ouvir música é sempre bom eu adoro!
    Beijos boa semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas, gostei muito Aline.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. otimas dicas mesmo, desse jeito qq dia começa de uma forma melhor mesmo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas...
    Café da manhã eu amo...musica sou vibrada.

    Beijinhos ♥
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
  8. Adorei, uma coisa que SEMPRE faço é arrumar a cama... Isso me ajuda a tirar essa sensação de "bagunça" que me atrapalha durante o dia :D

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ola, dicas preciosas, que temos de levar a sério,
    nossa vida e bem estar contam muito.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D