Rexona Clinical

Conversando com uma amiga e minha prima elas comentaram que usavam esse desodorante da rexona e que era muito bom, e aí claro fiquei com vontade de testar também.

O desodorante vem dentro da caixinha que tem um folheto explicando melhor como se usa. A embalagem do produto é um plástico bem resistente. Vêm 48g.


Pra usar tem que girar a parte de baixo na embalagem pra direita que começa a sair produto(foto acima) e aplicar nas axilas, a consistência é de um creme e absorve rápido se passar a quantidade recomendada pela marca. E tem dias que o poduto cria umas bolinhas/dá uma esfarelada mas é normal. Esse rexona clinical promete uma máxima proteção contra o odor e no meu caso testando ele promete e cumpre, tinha dias que saia e caminhava muito e suava e nada de odor nas minhas axilas o produto segurava bem a onda. A marca recomenda usar ele a noite pro produto agir e no outro dia segurar bem a transpiração mas pode ser usado pela manhã também. Eu comprei a versão feminina e o cheiro é um pouquinho mais forte do que estou acostumada mas é bom. O preço não é muito amigo R$ 24,99 mas também não é um desodorante comum. 

Conclusão: Eu gostei muito e indico pra usar principalmente agora no verão que transpiramos muito. 

E vcs já usaram esse desodorante? Tem essa mesma versão de outras marcas já testaram também?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Não conhecia, gostei da embalagem! Uso Rexona também, mas o spray! Deixarei esse pra próxima.

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
  2. Aline! Aqueles aplicadores ajudam bastante. Acho que depois de umas cinco tentativas eu vou ficar craque! hahaha! ;)

    Já usei esse desodorante, só que com outro aroma (o roxinho). Ele é muito bom! Usava quando ia trabalhar e segurava o expediente todo!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Usei um tempinho e também achei um bom produtinho

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma busca constante por antitranspirante.
    Já usei esse e não adiantou... Enfim, gosto é gosto né.

    Amei a resenha,

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2017/01/katia-star-night.html

    ResponderExcluir
  5. Acredita que nunca testei? Fico olhando para ele e não colocava muita fé!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar muito bem dele, principalmente pra quem transpira em excesso
    beijos
    seguindo vc
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca usei esse desodorante, acredita. Gostei da dica e vou comprar.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D