Hidratante Corporal Framboesa e Pimenta Rosa Natura

Ganhei esse mini hidratante em um kit de natal da minha mãe e antes que acabe eu vim aqui resenhar e contar pra vocês o que achei.

O que diz a marca:
Faz parte da linha todo dia e é para peles extrasseca.
Hidratação intensa por até 48horas.
Toque aveludado.
Fragrância sensual e sofisticada.






No meu baço o creme parece branco mas é levemente rosado

O que eu achei?
Embalagem: De plástico bem resistente e como a embalagem é menor é só erguer a tampa para cima pra retirar o produto. Vêm 200ml.
Preço: Não sei dizer pois ganhei de presente e essa embalagem menor não é vendida separada na revista.
Cheiro: É bem marcante. Um cheiro mais forte que lembra como se fosse uma bebida que envolve, talvez seja a pimenta rosa. Mas não é enjoativo.
Ao usar: É um creme bem espesso, espalha bem e absorve rápido. Mas eu sinto que tenho algo na pele então ele é um creme mais gostoso de se usar no inverno mas também estou usando de boa ele agora no verão. Deixa a pele hidratada com toque aveludado e também deixa um brilho luminoso na pele(não é oleoso), talvez esse brilho reflete mais por a minha pele estar mais bronzeada do verão.


Conclusão: Amei e compraria a versão grande numa boa, a natura não costuma decepcionar com essa linha todo dia é um cheirinho mais gostoso do que o outo.


E vcs já usaram esse creme? Qual cheirinho da natura é o favorito de vcs?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. AMO os hidratantes da natura todo dia, adorei conhecer esse de framboesa e pimenta rosa, o cheiro deve ser uma delicia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, eu sou apaixonada por pimenta rosa, é um cheiro muito bom!

    Beijos
    maosdeprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo os produtos na natura! Um mais gostoso que outro.
    Adorei a resenha, super completa.
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima resenha produto maravilhoso amei,
    bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Já usei alguns hidratantes da Natura e gostei bastante da maciez que deixa. Gostei de saber mais desse. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline.
    Eu AMO hidratantes corporais e ainda não conhecia esse, vou ver se acho ele por aqui.

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Literatura, Culinária, Caseirices e muito amor!

    ResponderExcluir
  7. Amei conhecer mais sobre esse produto, obrigada por partilhar :D
    Estou seguindo o blog, espero por vc no meu *
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D