Mousse de limpeza facial Vichy

Ano passado eu tava quase marcando consulta com uma dermatologista mas como estava na função de mudar de cidade não deu tempo, e ai comprei alguns produtos de cuidados faciais por conta própria como o mousse de limpeza facial da vichy do post de hoje.

O que diz a marca:
Loção de limpeza para todos os tipos de peles, inclusive as sensíveis.
Sem sabão, sem parabenos.
Enriquecida com água termal da vichy - hipoalergênico


O que eu achei?
Embalagem: É de plástico resistente e tem pump pra sair produto o que o torna bem prático. Vêm 150ml.
Preço: Não foi nada barato paguei R$ 74,90 na panvel.
Cheiro: É suave e gostoso.
Ao usar: Bom eu já tinha usado a espuma de limpeza da nívea e ao usar a da vichy a primeira coisa que notei de diferente comparando - as foi a maciez que a espuma da vichy deixa no rosto logo na primeira usada. Um pump da pra limpar o rosto todo tranquilo. Eu achava que só esse produto limpava bem meu rosto mas teve dias que aplicando o tônico logo em seguida ainda saia alguma sujeira do rosto então não achei a limpeza assim tão profunda. A marca diz que é para peles sensíveis e a minha é seca e mesmo assim eu sinto que o mousse dá uma ressecada na minha pele.


Conclusão: É um produto que deixou a desejar no quesito limpeza pois quando eu disse que teve dias que ainda saiu alguma sujeirinha no meu rosto com o tônico eu nem tinha usado maquiagem. Então pelo preço acho que encontro outros sabonetes faciais melhores.


E vcs já testaram? Estão usando qual produto pro rosto no momento?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Ai que ruim pagar tão caro e achar defeito né...
    Dói o coração, kkkk
    Mas que bacana, eu adoro produto em espuma.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, é tão chato quando compramos um produto é ele não é lá aquelas coisas. Adorei a resenha, bjs

    Atrás do Rímel/@prymartinezsz/Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Nossa e eu botava fé nesse produto... bom saber que ele não é mto bom rss

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoro os produtos da vichy, pena que esse nao é tudo isso...

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aline!

    No momento, estou acabando com amostrinhas de sabonetes líquidos... Adorei sua resenha, pois gosto de pesquisar antes de comprar novos produtos!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  6. De todos os sabonetes, loções, gel, etc... de limpeza que já experimentei, mesmo sendo limpeza profunda, nenhum limpou totalmente a pele, sempre usando um tônico após, o algodão saia sujinho.

    Bjos,

    Mony

    ResponderExcluir
  7. Aline! Também não vivo sem! hehehe! ;D

    Nunca testei esse mousse. Poxa, que pena que deixou a desejar na limpeza! Mas como você sentiu que ressecou sua pele seca, acredito que deve ser mais bacana pra peles oleosas!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Gostei de conhecer esse produtos.
    Bem carinho mesmo já se vale a pena é bom.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline, tudo bem?
    Nunca testei esse produto, mas pela resenha, também acho que nunca irei testar rs ^^ No momento, não estou usando nada muito específico (mas, deveria ;x rs).
    Obrigada por compartilhar com a gente! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei, bem salgado preço, essa marca por ser internacional é bem carinha
    meu blog: blogbruna-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá! Não conhecia o produto. Que pena que não é tão eficaz né?! :(
    Muito obrigada pela resenha e sinceridade! <3
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  12. Adoro resenhas sinceras. Eu adoro a Vichy mas ainda não conhecia esse mousse, e me decepcionei um pouco. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D