Óleo Hidratante Exótico Lichia - Nativa Spa

Mostrei esse óleo em um vídeo de comprinhas o ano passado e tinha esquecido de falar dele aqui, talvez porque não é o tipo de produto que uso com frequência. Mas acho que valeu a espera porque o testei muito tanto nos dias frios como nos dias de calor.


Essa linha de lichia é a minha favorita também uso o esfoliante e ambos deixam a pele cheirosa.



O que eu achei?
Embalagem: De plástico resistente e a tampa é de rosquear e sai produto na medida certa. Vêm 250ml.
Preço: Ano passado paguei R$ 47, 19 mas vi no site mais caro mas dá pra pegar na promoção.
Cheiro: É bem forte/marcante mas gostoso.
Ao usar: Bom como é um óleo é bem líquido e escorre na mão. E aplicando no corpo molhado ele absorve e deixa a pele bem macia. Ao enxaguar ele não sai completamente e eu sinto que tenho algo na pele mas não deixa o corpo oleoso e sim macio e hidratado e com um brilho bonito na pele(fica lindo esse brilho na pele bronzeada). E rende já usei bastante e não está nem na metade do frasco. Único defeito do produto é que deixa o banheiro meio escorregadio então tem que limpar bem depois pra evitar acidentes.

Conclusão: Adorei é um óleo que gostei de usar tanto no inverno como no verão, aprovadíssimo.

E vcs curtem usar óleos corporais?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Eu até gosto de oleos, mas só consigo usar no inverno.
    Amei a dica!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ali eu adoro óleos corporais e esse deve ser maravilhoso amo os produtos da Linha Nativa SPA são incríveis!
    Beijosss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não curto muito óleos, me dá gastura rs.
    Mas quero testar, a linha da O Boticário está cada vez melhor né?
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, tudo bem?
    Confesso que não sou de usar esses óleos hidratantes, mas gostei da resenha! =)
    O produto parece ser bom! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo óleos para o corpo. Tem cheiro de riqueza, né? Haha

    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D