Dica de filme

O filme de hoje foi o primeiro que vi esse ano(2017) e já veio com grandes lições pra nossa vida, adoro filmes assim.


Sinopse:
Jeremy Taylor(Joshua Jackson) é um jovem escritor que está a procura de seu ídolo , Weldon Parish(Harvey Keitel). Parish vive atualmente recluso, decisão que tomou após passar por um grave bloqueio criativo. Jeremy consegue encontrá - lo no interior da Itália e, após uma resistência inicial, consegue se aproximar e tornar - se seu amigo. Parish passa então a lhe dar ensinamentos para que possa lapidar seu talento, ao mesmo tempo em que Jeremy se apaixona por Isabella(Claire Forlani), filha de seu mestre.


Na verdade Jeremy é um jovem escritor mas quem o manda atrás de Parish na Itália é seu chefe. Ele aceita o desafio mas chegando lá não é nada fácil conseguir uma conversa com Parish sobre sua vida de escritor pois ele e seus amigos fazem de tudo para que ele desista e volte embora. Mas conversando com Isabella a filha dele ela conversa um pouco sobre o pai e o ajuda falando os lugares em que ele frequenta. Pela insistência Jeremy e Parish acabam virando amigos e dando lições de vida um para o outro. 


O filme é lindo com as imagens da Itália e o romance para mim ficou em segundo plano pois é meio clichê. Mas as conversas sobre a vida e seus medos entre Jeremy e Parish faz o filme valer a pena.

E vcs já assistiram?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Nunca assisti, mas a história me interessou bastante!

    Beijo, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  2. Vai, romances clichês são bonitinhos de assistir para descontrair. Ainda não vi o filme, mas vou procurar!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já fiquei com vontade de veeeer :D

    Beijão!!!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Super legal a dica de filme que vc trouxe. Entrei no seu blog por acaso e senti que preciso vê-lo! Fiquei curiosa quanto as conversas dos personagens!


    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse filme ainda, mas achei super interessante. Quero assistir! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ali esse eu ainda não assistir, mais gostei muito pela sinopse e já vai pra listinha!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi! Eu ainda não assisti mas fiquei curiosa, você sabe se tem na netflix? bjs


    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro romances, esse me pareceu bem legal, adoro quando o personagem principal dá a volta por cima e alcança seu objetivo!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  9. Eu fico na dúvida se minha mãe sentiria! hahaha!

    Ai, aquele perfume é uma delícia! Me apaixonei desde a primeira vez que experimentei! ;D

    Aline! Não conhecia esse filme. Fiquei curiosa! Ainda mais que deve ter uma fotografia linda, já que mostra imagens da Itália!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Oi, Aline!

    Não conhecia esse filme, mas imagino que vou gostar! Gosto de histórias desse tipo...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D