Dica de livro

Hoje venho com mais uma dica de livo é o Desaparecida.


Quando a mãe de Emma Tuper morre ela se vê obrigada a fazer uma viagem a África a pedido de sua mãe em testamento mas o que era para ser uma viagem de um mês leva seis. E quando ela retorna sua vida não existe mais ou pelo menos é o que seus amigos, namorado e colegas de trabalho pensam. Todos pensam que Emma morreu e o primeiro indício disso é quando ela retorna ao seu apartamento e já tem um novo morador o fotógrafo Dominic(com quem ela tem um romance ao decorrer da história). No trabalho sua ríval a advogada Shopie pega todos os seus clientes e também seu namorado.

Emma Tupper se vê perdida e tudo o que ela queria de volta era sua vida ao normal mas todos a falam que é uma nova chance de mudar, ser feliz.

Bom o livro me fez pensar também se estivesse na mesma situação todo mundo achasse que eu estivesse morta como seguiriam a vida sem mim? Em todos os campos da vida. Emma teve algumas surpresas mas o que eu achei mais bacana foi que a única coisa que não mudou na vida dela e foi verdadeira foram suas amizades.

O livro tem muitos mais detalhes não dá vontade de parar de ler ficava sempre ansiosa pelo próximo capítulo. Virou mais um livro queridinho que quero reler daqui a algum tempo e é uma história que iria ficar super legal ver os detalhes em filme.

E vcs já leram? Espero que tenham gostado da dica.

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Esse livro me parece ser um amor, já quero ler! Tá parecendo a mulher do oscar que falaram que ela estava morta, quando estava viva rsrs um beijo e tenha um bom dia <3

    Roberta Silva blog ❤

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, já to querendo.
    Preciso voltar para minhas leituras, hihihi

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esse livro mas gostei da dica. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aquela máscara é muito boa! Me surpreendeu! ;)

    Aline! Ainda não conhecia esse livro. Fiquei pensando também se todo mundo que eu conheço achasse que eu estava morta... Acredito que a grande maioria nem sentiria falta! hahaha!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Ali é uma história simplesmente encantadora, fiquei aqui morrendo de vontade de ler com certeza!
    Beijosss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah adorei, me deu vontade de ler! A história, é bem interessante!
    Já estou seguindo seu blog, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
  7. Oi, Aline!

    Deve ser um livro muito bom! Fiquei com vontade de ler...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  8. Bem bacana esse livro, não conhecia mas fiquei com vontade de ler.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Impossível não imaginar a situação, né? Eu fico pensando se faria falta para alguém rsss!!! Fiquei curiosa com essa leitura!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Resenha maravilhosa amei, tenha uma semana abençoada,
    obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  11. Resenha ótima amei a dica d livro,
    tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, Aline!
    Ainda não li, mas parece bem interessante. Vai pra infindável listinha de "Desejados" do Skoob.
    Faz pensar... afinal na era tão digital, como pessoas da sua vida tomam suas coisas, sem saber realmente se está viva ou morta? Já me faz viajar em vários aspectos humanos...

    Abraços esmagadores.
    Márcia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D