Minhas Fotografias

Hoje venho mostrar pra vocês em foto e vídeo algumas das minhas fotografias, pra quem acompanha o blog a tempos lembra que eu participei do projeto 365 dias e de lá pra cá não parei mais de fazer clicks. A fotografia  foi mais uma das coisas boas que a blogosfera me trouxe de bom pra levar pra vida. 






Mais dos meus clicks no vídeo abaixo - Aperta o play


SE INSCREVA NO CANAL!

O canal no youtube é uma extensão do blog mas também pode ter assuntos mais variados e anda um pouco parado mas não vou desistir só falta tempo, inspiração e animo pra gravar.

E vocês gostam de fotografia? Já participaram de algum projeto ou curso fotográfico?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Eu adoro fotografia mas não entendo muito, aliás estou bem longe de saber tudo que gostaria sobre rsrsr


    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Ameeei todas, lindas demais.
    Fotografia é mesmo tudo de bom, adoro!

    Estou gostando do novo layout hein <3

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline!

    Eu também já participei de um projeto: postava uma foto para cada dia do ano (365). Desde lá, também passei a tirar muitas fotos... Adoro! Suas fotos estão lindas!!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, lindas!! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, tudo bem? =)
    Que linda suas fotografias, adoorei!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii Ali vir conhecer o novo layout do Blog que vi você mencionar lá na Fan page do blog, eu amei tá lindo!!
    Teus cliques estão incríveis cada foto lindaaa fico sempre maravilhada quando você posta lá no insta!
    O tempo é um vilão atualmente pra nós neh poxa eu queria ter tempo pra tantas coisas!!
    Um super beijo!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei suas fotografias! Amo fotos ♥
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D