Perfume Glamour Secrets Black O Boticário

Mostrei esse perfume em um vídeo de favoritos do momento o ano passado(que infelizmente apaguei sem querer do youtube) e hoje enfim vim mostrar em post.


Claro que a primeira coisa que me fez desejar esse perfume foi a embalagem. E sobre o cheiro a única explicação da marca na caixinha é que é Oriental Frutal.





O que eu achei?
Embalagem: É linda, o vidro lembra o corpo da mulher e suas curvas. A "renda" que cobre o vidro lembra uma meia calça e se quiser tirar ela sai facilmente.
Preço: Lembro que comprei na promoção por R$ 99,00.
Cheiro: Como não tem muitas informação do cheiro e eu sou péssima pra descrever só posso dizer que quando cheiro eu sinto que tem algo doce lá no fundo e nada que lembre frutal/cheiro leve.
Ao usar: É um perfume bem marcante então pra mim uma borrifada já basta. E é um perfume pra se usar á noite.

Como podem ver na foto ainda não cheguei nem na metade do frasco em um ano de uso, aliás, qualquer perfume meu demora muito a acabar mesmo usando todo dia por isso nem compro muito. E com vocês acaba rápido? Já usaram esse?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Esse frasco é um amorzinho! Tenho muito vontade de comprar! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline!

    E por falar nisso, comigo os perfumes acabam rapidinho! hahaha! Já tinha visto algumas vezes esse vidrinho nas lojas, mas nunca parei pra sentir o aroma. Da próxima vez que ver vou sentir o cheiro!

    Adorei o visual do Blog!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. os perfumes do boticario sao sempre super gostosos, adorei o vidro desse com essa telinha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Sou louca pra achar esse perfume! tenho vontade de usar
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já usei esse perfume é uma delicia e o cheirinho super marcante
    Voltei com o blog e já tem post novo, corre lá para conferir
    http://www.segredosdacahlima.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos, que lindas. Amei o vidro do perfume também.
    Nossa, fiquei com vontade de testar.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu ainda não conhecia esse perfume. A embalagem é linda. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D