Tag: como organizo minha Rotina de Beleza

Eu vi esse vídeo - Como organizo minha rotina de beleza - no canal da Elisa Langsch e resolvi responder aqui no blog como uma tag. 


Assim como quem vai ao salão toda semana tem seus horários marcados eu tenho minha rotina de beleza mas faço tudo em casa menos cortar o cabelo, e vou contar pra vocês um pouquinho como me programo.

UNHAS:
Eu mesma faço minhas unhas desde meus 11 anos, eu ficava mexendo, lixando, até que peguei prática e hoje em dia sou chata tem que ficar do meu jeito(posso contar nos dedos de uma mão quantas vezes fui á manicure na minha vida).
E entrando na rotina de beleza eu sempre gosto de marcar no calendário pra fazer a unha na quinta ou sexta - feira que daí se eu sair no finde ou no início da semana elas estão feitas. (Ah as unhas das pés faço de 15 em 15 dias).
Minha cor favorita da vida é vermelho mas sempre vario.


CABELO:
Meu cabelo tadinho não sou muito apegada e vivo com ele preso mas costumo cortar uma vez no ano pois ele é ondulado então custa parecer que ele tá mesmo comprido.
No demais durante a semana a rotina é bastante hidratação com máscaras de cabelo ou ampolas. E adoro um reparador de pontas em todas as lavagens  que costumam ser de 3 em 3 dias pois ele é ressecado. Chapinha e secador é raro passar.
Gosto dele na cor natural(foto ao lado).

SOBRANCELHAS:
Minhas sobrancelhas também sou eu mesma que faço e é prática, já errei muito no começo deixava muito fina.
Sempre fazia no domingo mas depois que me mudei a rotina mudou e agora a preferência é fazer na sexta mas as vezes faço no sábado.
Não passo nada nela a não ser máscara de cílios incolor pois já acho ela muito preta e seria desnecessário pintar.
Quando tem muito pelinhos gosto de cortar mas só quando cresce e só corto as pontinhas tem vários tutoriais na internet ensinando.
.


Espero que tenham gostado da tag e me contem vocês também tem uma rotina de beleza? Fiquem a vontade pra responderem em seus blogs também.

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Amei , a única coisa que não faço são as unhas , porque não sei haha

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei conhecer sua rotina, eu tbm cuido de td sozinha em casa e tenho meus pequenos rituais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Você é bem disciplinada! Preciso estabelecer dias para minha beleza também!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal, adorei.
    Também faço as unhas sozinha, e meu cabelo também é difícil ir em salão porque acho tudo muito caro.
    Mas a sobrancelha faço com uma mulher e adoro :D

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii Ali que tag bacana, eu mesmo também faço minhas unhas raro ir a manicure, pois nunca fica como eu gosto!
    As sobrancelhas eu vou a designer pois nunca consigo acertar e os cabelos morro de preguiça de cuidar direito kkk!!

    Beijosss<3

    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aline!

    Pois é! E eu comprei o tônico justamente porque todo mundo tava falando bem da marca. Mas infelizmente não funcionou pra mim! ={

    Adorei a Tag. Eu sempre tento ter uma rotina de beleza, só que nunca dá certo! hahaha! A única coisa que ando mais regrada é com sobrancelha. Minha irmã modela pra mim e eu cuido da manutenção (vou tirando os pelinhos que nascem fora do desenho)!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D