Compartilhando Amor

Vamos começar com um link muito útil do Blog Coisas de Diva e o assunto é sobre custo/benefício na hora de comprar um produto. É bom que nos faz pensar sobre comprar e eu por exemplo se tivesse lido antes nunca teria comprado o Aussie, porque gente é tão famoso, e pra mim é a mesma coisa que as ampolas da pantene. Enfim dinheiro jogado fora. Leiam mais...



  Como avaliar o custo/benefício de um cosmético?

Sabe quando a gente fica escutando os conselhos das pessoas mais velhas ao nosso redor? Então li um link muito fofo com 60 conselhos que acho super validos pra nossa vida.



E falando em conselhos e pegando o gancho do link acima tem um clip com uma música e conselhos do Pedro Bial que eu levo pra vida e andei olhando/escutando essa semana de novo. (Todo dia enfrente uma coisa que te meta medo de verdade...)


Pedro Bial - Filtro Solar

Outra música que estou amando é a do Luan Santana em parceria com a Sandy que com aquela voz dela vira tudo poesia.




Espero que tenham curtido os links.

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Oi, Aline!

    Muito bom começar o dia com links tão legais! Ótimas dicas...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  2. Ai eu adoro coisinhas assim... sério, o consumismo está nos pegando de jeito né guria, fico até assustada....

    Enfim, amei.

    Beijosss
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tô amando essa música do Luan também, na verdade eu amo todas as músicas dele rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei conferir esses links super bacanas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oi Ali que ótimas indicações de links, eu adorei o primeiro é muito bom para repensarmos antes de sair por ai comprando vários produtos!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D