Dica de filme

Eu tive um sonho a um tempo atrás em que a pessoa me deixava um bilhete escrito pensando em você aí eu acordei e fiquei com aquilo na cabeça e não conseguia me lembrar direito no sonho se era o nome de um filme. Daí dei um google de um filme com esse nome e só apareceu esse da dica de hoje -  Eu estava justamente pensando em você  - e fui olha o tailler e gente o filme tem a ver com sonho também, tudo muito louco e surreal.


Sinopse:
Em um universo paralelo, Kimberly(Emmy Rossun) e Dell(Justin Long) têm um encontro ao acaso enquanto estão assistindo a uma chuva de meteoros. Os dois viajam no tempo ao longo de seis anos de sua história de amor, revivendo uma relação apaixonada e complicada.


O filme começa em uma fila para assistir uma chuva de meteoros e Dell avista Kimberly e fica encantado. Já kimberly está em um primeiro encontro com outro cara atrás dele e Dell fica escutando o papo de babaca pra impressionar e se vira e pede o número de telefone dela. Dái em diante o filme tem uma série de encontro deles dois discutindo seu relacionamento ao longo de seis anos e ele sempre tenta pedir ela em casamento e a gente vai assistindo e as vezes não sabe se foi parte de um sonho se foi real e é assim o filme todo até acabar.


O tema principal do filme é sobre o relacionamento mas também lida com a questão do tempo.

Não sei se foi uma boa dica mas é um filme que nos prende atenção e cheguei até o filme de um jeito bem surreal. E vcs já assistiram?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. adorei essa indicação, ainda nao conhecia o filme e ja vou procurar pra assistir agora no domingao!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline! Já disse que adoro as suas dicas de filmes? São sempre ótimas hhahha Vou colocar esse na minha listinha, ainda não assisti. Bom domingo para você, beijos!


    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou adorar este filme! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, como vai?
    Eu já assistir esse filme faz umas duas semanas e gostei bastante. Esse é uma ótima dica.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D