Esmalte da Semana: Gato mia, miau

O esmalte da semana foi o escolhido pra usar no meu aniversário(8 de março). E eu estava louca pra testar os esmaltes dessa coleção da risqué chamada eu era feliz e sabia. <3


Gato mia, miau(Metálico):  É um cinza metálico, brilha muito mas o acabamento final nas unhas com extra brilho é de esmalte cremoso. Parece que se foi aquele tempo do esmalte ficar áspero nas unhas.



Esse esmalte é ótimo pra esmaltar na hora da pressa pois ele seca rápido e mesmo no calor ele não cria bolinhas. Com duas camadas ele fecha super bem a cor e nem precisa de extra brilho mas eu passei só para o esmalte durar mais nas unhas. E ele dura uns seis dias tranquilo.


Eu estou apaixonada pela cor e minha mãe também então vou ter que comprar mais uns vidrinhos.

E vcs curtiram? Já usaram alguma cor dessa coleção?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Adorei, tanto a cor quanto a duração.
    Lindo lindo! Não tenho ainda.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me encantei com aquelas peças! ;D

    Eita! Mas você quis saber qual era a proposta? Bom, quando pegamos raiva de uma marca não tem jeito, né?! Mas sabe que tava pensando... Semanas atrás chegou aqui em casa um shampoo da marca. Eu nem reparei se ele tava cheio antes de começar a usar!

    Aline! Sério, minha cabeça tá tão ruim ultimamente que eu não me lembro se te dei parabéns! Se não dei peço desculpas e espero que aceite as minhas sinceras felicitações atrasadas (de 1 mês! hahaha). Olha aí o gêmeo bonito! hehehe! Ainda estou com o irmão dele nas unhas.

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Ali eu tenho acho que todos dessa coleção amei esse cinza nas tuas unhas ficou lindoo!
    Beijosss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline!

    Achei a cor bonita e diferente! Especial... Para uma data especial... :)

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  5. linda demais essa cor!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, tudo bem?
    Que cor mais lindaaaa! <3
    Super amei esse tom! Muito chique hehe =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  7. que lindo esse tom de prata! me apaixonei tbm e ja quero comprar um pra minha coleçao!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Nossaaa, nunca tinha visto esse! É lindo demaissss, adorei a dica e certeza que vou procurar ele, querooo!
    Beijinhos, Marina
    www.estiloestilomeu.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da cor e... do nome! Lindo!

    Tenha uma ótima sexta e fds =D
    Antonia / Concatenando Ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D