Limpador de pincéis Panvel

Fazia algum tempo que eu desejava um limpador de pinceis porque eu sofria pra limpar os meus principalmente no inverno (rigoroso aqui no Sul), além de gelada minha mão chegava ficar funda no meio de passar os pinceis maiores. E fiquei muito feliz quando a panvel lançou esse produto aumentando a linha de acessórios make up.


Ele é anatômico e feito de silicone, para auxiliar na limpeza de pincéis de maquiagem.







Achei o limpador bem durinho e fica firme de segurar na mão (a parte de trás é oval e lisa). E pra limpar os pinceis é só fazer movimento de vai e vêm no meio e na pontinha que é diferente tem essas bolinhas (foto acima) é só fazer movimento circulares que ai eu achei que limpa mesmo o pincel.


É bem prático e rápido a limpeza e depois é só deixar o limpador secar junto com os pinceis. Quanto a duração o limpador é feito de silicone e isso só poderei saber com o tempo de uso mas me parece ser um acessório bom, de qualidade. Paguei R$ 15,95.

E vcs oque usam pra limpar pincéis?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. adorei!! sempre quis um acessorio de silicone assim pra me ajudar a lavar pinceis, mas sempre vi uns meio caros, ja quero comprar esse!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ali esse limpador é ótimo eu até comprei um que vi nos folhetos da Avon só que veio mini nem sei se vai funcionar legal rs!!
    Esse é muito bom por ser maior é mais fácil de manusear!

    Adorei beijosss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai eu estou amando os novos lançamentos da marca.
    EU limpo os pinceis com um acessório que comprei em loja de bazar sabe... Não é específico pra isso mas serve kkkk Paguei R$5,00 eu acho. Um dia mostro no blog kkk

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É verdade! Vou tentar usar com essa finalidade! ;)

    Aline! Tava louca pra ler uma resenha desse limpador de pincéis! Bom saber que é legal. Eu normalmente limpo usando as mãos mesmo (e um shampoo detox)!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Super preciso de um desses.
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aline!

    Estava mesmo querendo ver uma resenha desse produto... Vi na Panvel... Eu limpo os pincéis na mão mesmo e, como você disse, no inverno é complicado... Uso detergente neutro...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, tudo bem?
    Acho esses limpadores muito legais! =)
    Comprei um, mas ainda não testei.. rs
    Adorei a resenha, nunca testei nada dessa marca! ^^

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  8. Os produtos da panvel são ótimos, ainda não conhecia esse limpador de pinceis!
    beijos
    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu vi a niina secrets falando dela , muito boa né. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D