Peeling de cristal nutriesfoliante - O Boticário

Fazia muito tempo que eu queria testar esse peeling nutriesfoliante do o boticário daí quando mudou a embalagem (não sei se mudou algo na fórmula) eu corri pra comprar.



O produto é para esfoliação facial e promete duas formas de uso:

Esfoliação Profunda - Aplicar o produto em movimentos circulares por cerca de 30 segundos no rosto limpo e seco. Umedeça as mãos e massageie o rosto até sentir os cristais se dissolverem e formar uma leve loção.

Esfoliação Suave: Com o rosto limpo e úmido massageie o produto até sentir os cristais se dissolverem e formar uma leve loção.


O que eu achei?
Embalagem: É de plástico bem resistente que imita/dá a impressão de ser metal, e a tampa é de rosquear. Vêm tudo explicado na embalagem como usar e data de validade. Contém 60g.
Preço: Não lembro quanto paguei mas atualmente está sendo vendido no site da marca por R$ 51,90.
Cheiro: Tem uma pegada de cheiro de loção de barbear de homem, na minha opinião, mas não é nada que chegue a incomodar na hora de aplicar no rosto.


Ao usar: Ao aplicar no rosto uma pequena quantidade (foto acima) do produto espalha bem e é transparente. Ao fazer movimentos circulares pra esfoliar a sensação é de que estou passando uma areia no rosto que no caso são os cristais do peeling que mal se enxerga só se sente mesmo. Como tenho a pele do rosto seca, costumo esfoliar a cada 15 dias, e então prefiro o modo de esfoliação mais profunda citado acima. Eu achei esse esfoliante bem chique, faz uma esfoliação que não agride a pele mas ao mesmo tempo cumpre o papel de deixar a pele renovada. Não é nem um pouco oleoso. É fácil de retirar e deixa a pele macia após a esfoliação. Vale o investimento.

E vcs já testaram? Usam algum outro esfoliante para o rosto?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Oi, Aline. Eu não conhecia esse produtinho de esfoliar do Boticário. Gostei muito da sua resenha, bem sincera e objetiva! :)
    Costumo esfoliar o rosto com mel e açúcar, ou mel e aveia.

    Beijos,
    Hey, Catheli!

    ResponderExcluir
  2. Ali eu amei conhecer esse esfoliante e achei super chique também, eu tenho um aqui da MK e sinto também a mesma sensação de esfoliar sem agredir a pele, mais como tenho a pele oleosa uso ao menos duas vezes na semana!
    Beijos <3 Bom Feriado de Páscoa!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. uau, super interessante esse produto pra fazer uma bela esfoliação, fiquei bem interessada em comprar pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Tenho um esfoliante que me deixou bem a desejar. Adorei saber desse. Bom feriado.
    Beijinhoos. 💖
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante da dica desse produto, ainda nao conhecia, porem você fez sua resenha tao boa que fiquei interessada.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. os produtos da make b são ótimos!!
    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  7. Emprestei um pouquinho de uma amiga minha e eu amei, quero pra mim. Acho que renova a pele mesmo, deixa o rosto mega macio né;.
    LINDAAA essa embalagem.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D