Tratamento ultra hidratante Hydra Care Vizcaya

Hoje o post vai ser meio polêmico pois fazia tempos que eu queria testar essa linha hydra care da vizcaya mas ao mesmo tempo estava muito cara e decidi começar pela máscara de hidratação que é tipo meio aussie. Eu só tinha testado até então da marca um protetor térmico deles a anos atrás em creme e gostava muito e foi beeem baratinho.









A marca diz:
É um creme de tratamento ultra hidratante.
Hidratação(5x mais) e maciez extrema (10x mais).
Tem água termal e proteção UV.


O que eu achei?
Embalagem: De plástico e a tampa uma porcaria pois já quebrou e ficou solta. Vêm 150ml.
Preço: Paguei R$ 33,85.
Cheiro: É bem suave e gostoso.
Ao usar: Como eu comprei só o passo dois que seria a função de uma máscara de tratamento então depois de passar um shampoo hidratante(no caso usei pantene) eu passava ele. Ao aplicar nos fios eu achei difícil desembaraçar e meu cabelo não é assim é culpa do produto mesmo. Ao retirar normal não senti nada de diferente. Deixou o cabelo macio e hidratado mas nada de outro mundo, ainda mais pelo valor pago.




A parte ruim e polêmica foi que eu comprei essa máscara e cheguei toda feliz em casa e ai olhei contra a luz da janela e o produto estava na metade do frasco sem eu nem ter usado(foto acima). Aí fui perguntar pra marca no facebook e olha a resposta(foto acima).

Pra mim essa desculpa não colou e me senti enganada até hoje 10 meses depois a embalagem não foi modificada pelo que pesquisei.

Enfim não recomendo.

E vcs já usaram essa linha da marca?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Caramba, que descaso com o consumidor!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  2. gosto mt dos produtos da vizcaya, mas que absurdo isso da embalagem pela metade!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Uma pena que não gostou muito, pendei que seria bem melhor

    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  4. PARA TUDOOOOO
    Que absurdo, vontade de nunca mais comprar essa marca, achei o fim!!!!!

    Enfim, que coisa né

    Beijosss
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aline!

    Eu sou perfeita pra ser a garota propaganda daquela água termal! Quem sabe algum dia O Boticário me chama, né?! hahaha!

    É super chato quando um produto não corresponde as nossas expectativas, né?! Ainda mais se é um item mais caro. Essa desculpa da embalagem tá bem estranha... Achei um absurdo!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Ali vou ficar mais atenta quando comprar os produtos agora, dessa marca específica nunca comprei, uma pena que eles não tenham dado bola porque você ficou no prejuízo literalmente pagou caro por pouco produto que não serviu muito pra teus cabelos, por ser apenas uma máscara comum e nada demais!
    É realmente um descaso da marca com o consumidor!
    Beijosss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D