Compartilhando Amor

Vou começar compartilhando um link que eu particularmente tinha curiosidade que é como surgiu ou o significado do nome das marcas dos produtos de beleza.



Conheça o significado por trás do nome dessas marcas de beleza

E pegando o gancho do link acima os produtos de beleza nos fazem gastar e conheci um aplicativo que me fez abandonar meu caderno de anotações de gastos, pois tudo que compro eu anoto o valor e a categoria e ao final do mês o aplicativo gera um gráfico de onde mais gastei e o valor geral do mês.




Money Lover

E agora vou falar da música que estou viciada no momento que é a nova do Charlie Puth quero dizer estou viciada em mais uma música dele porque lança um hit atrás de outro. <3




E meu último link é pra pensar um pouco sobre como as pessoas julgam - nos por tudo e quer saber dane - se. Seja você mesmo. "Importa as escolhas que dão cor a tua vida, te dão prazer, te fazem sentir o seu eu verdadeiro andando pela cidade. Importa é o que acrescenta pra pessoa que mora na tua pele. O resto vai continuar morando dentro de você."





Espero que tenham curtido os links.

Boa Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Oii Ali quantos links bacanas meu favorito foi esse do aplicativo pois eu preciso tanto ser organizada quanto aos gastos assim com certeza ia me ajudar muito!!
    Beij0sss uma ótima semana!
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Amei demais os links que você selecionou, já vou visitar! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. mt bacanas esses links que vc compartilhou com a gente, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ah eu amei tudo, esse app de finanças achei top hein, gostei!

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Se entrou mesmo pra linha regular eu vou ficar mega feliz! hohoho! E mais uma colônia que se acaba... Aqui vai embora que nem água! hahaha! ;D

    Aline! Gostei bastante desse "compartilhando amor". Muito interessante o link com os significados dos nomes das marcas! Achei bacana a ideia da Sephora. Esse último texto também é bem legal! O julgamento acontece sempre de um jeito ou de outro...

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Que post maravilhoso! Jamais entenderia os nomes das marcas! Hahahahha caramba, nem baixei, mas já me apaixonei por esse app! :oooo tô necessitada!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D