Dica de filme

A dica de filme de hoje é daqueles que você chora horrores, até achei que era eu que estava muito emotiva quando olhei pela primeira vez, mas depois vi comentários de outras pessoas e eu não estava sozinha derramando lágrimas (haha). Bom o filme se chama Simplesmente acontece.


Sinopse:
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outos namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.



Bom como já fala na sinopse Rosie e Alex são amigos desde a infância, sabem tudo um do outo só pelo olhar. E o filme começa no ponto em que eles começam a sentir algo a mais além da amizade, um começa a ter ciúmes do outro. Eles pretendem os dois cursarem faculdade em Harvard e Alex vai e Rosie não por um motivo que muda a vida dela (não vou contar pra não estragar o filme pra quem ainda não viu).


Mas mesmo a distância eles continuam se falando (pelo MSN momento nostalgia haha) e se visitando pessoalmente. Eles gostam muito um do outro, sempre tentam ficar juntos, mas quando um decide o outro já tá com avida toda arrumada com outros planos e pessoas.




Achei o filme tão verdadeiro, as cenas, os diálogos, os olhares dos atores principais nos emocionam. E o filme nos faz pensar nos nossos valores, família, amizades e sobre o amor que as vezes está tão perto e a gente não vê.


E vcs já olharam esse filme? Esse entrou pra minha listinha dos filmes do coração.

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Ai é bem meu estilinho de filme, hihihihih
    Já to doida pra ver!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. quero muito assistir, parece ser super fofo!!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline!

    Agora fiquei com muita vontade de assistir este filme! Vou procurar...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  4. É lindo este filme!! Quando termino de assistir filmes deste tipo me dá uma saudade.. hahaha e acredita que eu assisto novamente? xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Desde que esse filme estreou tenho vontade de assistir, mas acredita que até hoje não vi? Amei sua resenha! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca assisti, mas tenho muita vontade de ler o livro. Prefiro os livros rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Aline!

    Acho que o problema com a quantidade é só em alguns produtos. Mas é sempre bom ficar atenta, né?!

    Fiquei curiosa pra assistir esse filme! Ainda mais pra saber se vou chorar também, já que sou uma pessoa difícil de emocionar (sério, não me comovo com quase nada! hahaha)!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não assisti, mas vou reservar um tempo para ele.
    Bjs e bom domingo.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ali eu amo esse gênero de filme fiquei com vontade de assistir com certeza!!
    Beijosss <3 Boa semana!
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  10. melhor filme da vidaaaaaaa, amo muito !!

    Beijos, te espero lá no meu canal do youtube ♡♡
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito ver esse filme. Parece o clássico: Amigos se apaixonam, mas ninguém quer contar. Então quando um está solteiro, o outro está com alguém e quando esse alguém larga porque percebe que não quer ninguém além daquele que sempre esteve a seu lado, o fulano casa. Adoro filmes assim kkkk.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D