Lenço removedor de oleosidade Ricca

Preciso contar pra vocês desse lenço removedor de oleosidade da Ricca que não sai da minha necessaire de maquiagem que levo sempre na bolsa.






Fazia muito tempo que eu andava atrás desses lencinhos e nunca encontrava até que mudei de cidade e na primeira panvel que eu entrei eu achei e não pensei duas vezes em trazer pra casa.





O que eu achei? 
Embalagem: É de papelão resistente e ainda vêm dentro de uma embalagem plástica. É rosinha toda fofinha.
Preço: Paguei R$ 6,77.
Ao usar: Eu gosto de aplicar o lenço no meu rosto quando já estou a algumas horas maquiada e começa a ficar oleoso na zona t, daí é só pegar um lenço e encostar/pressionar ele no rosto de leve que absorve a oleosidade e o rosto fica sequinho e aí é preciso só passa um pó pra controlar a oleosidade por mais um tempo. O lencinho é bem fininho mas resistente, não rasga. Vêm 50 lenços.

Conclusão: Eu achava que era frescura esses lencinhos porque eu não tenho a pele oleosa mas pra quando estou maquiada e quero retocar a maquiagem ao longo do dia é muito prático e útil.


E vcs usam lenços removedores de oleosidade?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Gosto muito desses lencinhos mas já tem muito tempo que não vejo para vender por aqui

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha, mas acabei não lembrando de comprar mais.
    Mas eu amei demais, top top top top!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline
    Este eu não conhecia, que bom, eu tenho bastante oleosidade na pele.
    Bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei essa dica, obrigado pela visita e uma ótima semana.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. acho que ainda nao testei da ricca, mas nao vivo sem esse tipo de lenço na bolsa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. As máscaras são realmente tops! hehehe! Gosto de todas, mas principalmente da roxinha! ;D

    Aline, eu adoro esse lenço da Ricca. Quando estava trabalhando era o que me salvava quando eu tinha que ficar depois do expediente em algum evento!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Ali eu não conhecia esse lenço ainda, já fiquei aqui desejando pois tenho a pele mega oleosa!
    Vai ser ótimo pra mim!
    Beijosss <3
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. eu sempre uso lenços da ricca, amo !
    Beijos, te espero lá no meu canal do youtube ♡♡
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D