Loção Hidratante Flor de maçã o boticário

Comprei esse hidratante pela revista do o boticário e além da embalagem ser bonita não tinha ideia do cheiro, mas ainda bem que gostei. E to curtindo essas embalagens menores, a gente não fica uma eternidade com o mesmo frasco de hidratante e não enjoa.


A marca promete:
Absorve rápido (sem ficar grudenta)
Use no corpo todo, incluindo pés e mãos
Hidratação poderosa por até 96 horas
Contém extrato de flor de maçã
Perfeito para cuidar de você mesma



O que eu achei?
Embalagem? De plástico bem resistente e a tampa dá um estalo ao fechar. A embalagem é toda fofa tanto na frente e atrás com desenho de maçã e com letras mais divertidas, mais moderna. Bem atrativa ao consumidor. Vêm 200ml.
Preço: Paguei R$ 26,90.
Cheiro: É bem gostoso, algo que lembra mesmo maçã. Não é nada enjoativo. É um cheiro que lembra limpeza (pós banho).
Ao usar: É cremoso, não escorre mas ao espalhar no corpo fica um creme mais leve (tipo uma água). Absorve bem rápido e não fica melequento, usei muito  nos dias de verão e é perfeito. O cheiro permanece no corpo mas não fica enjoativo. A pele fica macia e aveludada. Queria um perfume com esse cheiro.


Conclusão: Amei! E super recomendo. Tô com vontade de comprar agora o sabonete líquido da mesma fragrância.


E vcs já testaram esse hidratante?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Recomendo demais aquele protetor térmico. Ele é muito bom e tem precinho amigo! ;D

    Aline! Nunca testei esse hidratante. Mas fiquei curiosa! Amo aromas de maçã! Dessa linha eu também tô com vontade de experimentar o que tem cheirinho de caramelo. Deve ser incrível!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Ali se esse hidratante já é super cheiroso imagino o sabonete, confesso que fiquei aqui curiosa pra sentir a fragrância!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Um dos detalhes que eu levo em conta é a embalagem, como enjoo fácil, gosto de embalagens assim menores.

    ResponderExcluir
  4. Esse creme é muuuuito gostosinho, é o mais gostoso dessa linha!

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  5. Produto maravilhoso amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Amei sua resenha Aline, gosto bastante dos produtos da marca, eles sempre me surpreendem! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Ai, que delícia. Ainda não conhecia esse. Amei! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Para mim é novidade esta loção de hidratante flor de maçã. Gostaria de testar.

    Vim convidá-la a participar do sorteio de 9 anos do blog!! Te espero lá!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAI GENTE
    Preciso comentar que também amo essas embalagens menores pelo mesmo motivo que você.
    Amei a resenha guria, já to desejando, acho que vou amar o cheiro!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline, tudo bem?
    Adorei a resenha amore! =)
    Não tinha visto esse produto ainda, mas parece ser muito bom! <3

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Aline!

    Pena que computador ainda não tem cheiro... Hehehe Fiquei curiosa pra saber como é...
    A embalagem é realmente linda!!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  12. Olá Aline, eu também achei as embalagens dessa linha muito lindas. Eu imagino o quão bom deve ser o cheirinho dele. Minha mãe comprou o de morango, é maravilhoso!

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D