Demaquilante Bifásico Nívea

Depois que acabou minha água micelar da La Roche (que mostrei nesse post aqui) fiquei triste porque ela retirava muito bem maquiagem a prova d'agua (em especial máscara de cílios). Então como já tinha testado a água micelar e tem outras com o preço mais em conta no mercado fui a procura de um produto que só retirasse maquiagem a prova d'agua e encontrei esse demaquilante da nívea.


A marca diz: Que remove maquiagem a prova d'agua do rosto todo e principalmente máscara de cílios. Contém óleo de girassol.


O que eu achei?
Embalagem: É de plástico bem resistente e tampa de rosquear. O furinho que sai o produto (foto acima) é pequeno e no tamanho ideal que sai produto certo, na quantidade certa que a gente consegue dosar e sem desperdício. Sério isso é um ponto super positivo já tive produtos que eram uó nesse quesito. Parabéns nívea. Vêm 125ml.
Preço: Eu comprei o kit que vêm dois demaquilantes e paguei R$ 46,99.
Cheiro: Muito, muito suave. Quase nem se nota só se parar pra cheirar. haha
Ao usar: Com um disco de algodão e colocando um pouco do demaquilante eu consigo remover a mascára de cílios a prova d'agua sem esforço nenhum, só passo no olho delicadamente e sai tudinho. Lembrando que tem que balançar o fasco pro produto se misturar. Não deixa minha pele oleosa mas tem que levar em consideração que minha pele é seca e parece que chupa o óleo, por esse motivo retiro as vezes até do rosto todo a maquiagem.


Conclusão: É um demaquilante excelente. Super indico!


E vcs já testaram? Usam qual demaquilante?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Adoro esse demaquilante, é o meu preferido

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal. Eu to doida pra comprar agora hahaha!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito dos produtos da nivea. Aliás, o meu demaquilante é da nivea, mas não é bifásico. Mas adoro ele mesmo assim! ahaha
    Bjs!
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. acabei recentemente um desses demaquilantes da nivea e gostei mt dele, tem um bom custo x beneficio

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Esse ainda não usei mas gostei bastante e fiquei com vontade de testar.
    Uso um da Panvel e gosto muito.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante da dica, e confesso que ainda nao testei.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo os produtos da Nivea, tenho certeza que esse demaquilante não decepciona! Amei a dica. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ali que ótima indicação, estava mesmo a procura de um noutro demaquilante e os dois por esse preço tá incrível!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que ótimo, amei esse post! Estou precisando comprar um demaquilante e estava meio perdida com qual escolher, gostei dessa opção!

    Beijinhos, Marina
    Vem no meu blog também :) Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  10. É uma cor com brilho, mas ao mesmo tempo discreta, né?! Também amei! ;)

    Aline! Já tinha muita vontade de testar esse demaquilante bifásico da Nivea. Agora que você indicou fiquei ainda mais tentada de comprar!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  11. Oi, Aline!

    Já vi esse produto na farmácia, mas ainda não testei... Ótima dica!!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  12. Eu também tenho ,realmente é muito bom! Super recomendo!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi amore, tudo bem?
    Sempre tive vontade de testar esse demaquilante e depois dessa resenha, fiquei com mais vontade ainda hehe =D
    Adorei! <3

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  14. nunca usei esse, mas adoro demaquilantes bifásicos, são os melhores!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D