Esmalte da Semana: Chic Blossom

O esmalte dessa semana já esmaltei com ele várias vezes no verão mas sempre dava bolinhas e ficava feio de fotografar, agora na semana de frio, lembrei dele e dei mais uma chance.

Chic Blossom 465(cremoso): É um rosinha clarinho bem delicado. Precisei de três camadas pra não aparecer o branquinho da unha. A secagem foi rápida. Só a duração que não foi muito boa no terceiro dia começou a sair das pontinhas das unhas, até me surpreendi porque esses esmaltes em gel da maybelline costumam durar bastante.

E vcs curtiram a cor?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Que cor linda, amei :D
    Gostei de conhecer seu blog, já estou seguindo!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cor maravilhosa, eu curti muito !!!!
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais linda. Ficou super meigo. Amei ele nas suas unhas.
    Beijos, Jardim de primavera
    Canal no youtube

    ResponderExcluir
  4. que fofura esse rosinha! até hj ainda nao testei os esmaltes da maybelline

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aline!

    Eu adorei a cor desse esmalte! Achei muito fofa...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  6. Olá, amore tudo bom?
    Eu amo esse esmalte acho ele muito delicado. Ficou perfeito
    adorei seu blog já estou seguindo

    🌸Um super Beijo🌸

    📺 www.jessicamourablog.com

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda, muito delicada <3 Adorei!

    Um beijo enorme!
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que cor mais charmosa, fiquei apaixonadinha!
    Lindeza pura.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda e delicada , eu amei Aline! O próximo esmalte que vou usar e um Maybelline também!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não experimentei esmaltes dessa marca, parecem bons, gostei muito dessa cor Aline ^^

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aline! Lembrei de você na hora quando acabei com aquele vidrinho de perfume! hahaha! ;)

    Achei essa cor de esmalte tão linda! Mas a durabilidade é capenga, ein?! É triste quando começa a sair rápido...

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  12. Essa cor é linda e delicada Ali amei nas tuas unhas, uma pena que não tenha durado muito!!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  13. Os esmaltes da maybelline são os melhores da vida, tem uma ótima durabilidade, adorei a cor e com toda certeza já quero pintar minhas unhas desta cor. Beijos amore :*
    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D