Estilo de Vida: 3 coisas para fazer quando se está triste

Sabe aqueles dias que a gente acorda desanimada? Triste? E não dá vontade de faze nada o dia inteiro? Bom, vou compartilhar três coisas com vocês que me fazem sentir melhor nesses dias.



1 - Caminhar: Coloco um tênis nos pés e vou dar uma volta na rua, respirar ar puro. Os benefícios de uma caminhada são inúmeros e na volta aquela sensação de movimento, de sangue circulando no corpo e a sensação de bem estar melhoram qualquer humor.


2 - Tomar um banho relaxante: Tomo um banho mais demorado e procuro não pensar em nada. Passo uma máscara no rosto, faço uma esfoliação no corpo e passo cremes hidratantes. Cuido de mim! E depois do banho aquela sensação de leveza é gratificante.


3 - Comer algo saudável: Sei bem que em dias tristes a vontade é de atacar sempre as gordices. Mas comer algo de preparo rápido e saudável como, por exemplo, banana com aveia integral (foto acima), salada de frutas, um smothie, iogurte com granola... Enfim, é mais um cuidado com a gente e ver algo saudável e colorido nos alegra e faz bem ao nosso corpo e pele.


Espero muito que tenham curtido as dicas. E me contem o que mais vocês fazem em dias assim que acrescentariam na minha lista?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Nossa, essas coisas quando faço me sinto outra pessoa! Que coisa boa... Eu adoro.
    Essa parte do banho é fundamental pra mim!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Ali adoro poder conversar, quando estou triste isso me ajuda a não ficar tão estressada também, amei tuas sugestões o banho relaxante é perfeito!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Caminhar, olhar as ruas, observar as pessoas nós renova! Amo fazer isso quando estou triste. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu costumo comer quando estou triste e isso me ajuda, só não digo que, o que eu como seja saudável ahahah
    Belo post!


    Beijos da Thai ♥
    blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Banho relaxante é mesmo maravilhoso, tbm adoro assistir filmes!
    Beijos
    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aquele gel é muito bom. E ele tá me salvando ultimamente! hahaha! ;D

    Aline! Adorei essas dicas! Gosto bastante de tomar um banho relaxante quando estou triste. Também escuto músicas felizes pra me animar! Outras coisas que me ajudam é cantar e tocar violão.

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. eu tbm gosto de fazer tds essas coisas qd estou triste, geralmente ajuda mt mesmo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Juro, tô numa depressãozinha pós concurso-público que bati na trave evou seguir seus conselhos!!!! Hoje vou bem dar uma caminhada!

    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Aline!

    Adorei as sugestões... Seguiria todas!
    Acrescento: ler um bom livro...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá Aline, poxa que post bacana, quando estou triste gosto muito de caminhar, dá um alivio muito grande e esfria a cabeça.

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D