Top 3: Batons Inverno 2017

O inverno desse ano andava tão calorzinho mas essa semana veio uma onda de frio pra nos lembrar mesmo em que estação estamos e aí que eu lembrei do meu post de todo ano - dos meus três batons favoritos do inverno. Não vou mostrar eles nos lábios porque ainda pretendo fazer um post separado de cada batom é mais pra ter uma ideia das cores que combinam com o clima frio.


As três cores são matte e são da eudora porque eu estou apaixonada pela marca. E eles fazem os batons matte perfeito: eles ficam secos na boca mas ao mesmo tempo confortáveis e não craquelam, tem uma duração excelente principalmente o líquido que só sai por completo com demaquilante.


Nude Autoral: É um nude com um fundo rosado, bem cor de boca mesmo.
Purpura Maravilhoso: É um rosa/pink bem escuro ou seria um tom bordô, bem fechado a cara do inverno.
Cabernet: É o tom de vinho que eu tanto desejava ter na minha coleção.


Curtiram as cores? Agora me contem qual a cor favorita de vocês nesse inverno?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Bem nos tons invernais mesmo, amei todos!
    Beijos,

    batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEI essas cores, bem discretas e chiques!
    Te convido a conhecer o meu blog <3

    Um beijo
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Aquela máscara é mara! ;)

    Aline! Adorei o seu top 3 de batons inverno. Fiquei apaixonada nas três cores! Nessa estação eu amo usar rosas mais escuros!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. AAAMEEEII
    Quero quero quero! Eu quero os 3... Mas esse Nude tá demais heiiiin

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ali essas cores são simplesmente maravilhosas super combinam com o inverno eu fiquei apaixonada aqui!
    Beijosss boa semana!!
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. São lindos ! Amei as 3 cores ! Comprei um tbm é amei , são mesmo confortáveis!
    Beijos
    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline, fiquei encantada com o nude autoral, lindo esse batom!

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D