Bepantol Derma Spray

Depois de usar muito a pomada bepantol derma na minha última visita a farmácia eu optei por testar a versão em spray.

A marca diz:
Restaura a hidratação da pele e cabelos.
Sem corantes. Sem álcool.
Livre de pefume.
Ideal para cabelos e pele com necessidade de hidratação e proteção.


O que eu achei?
Embalagem: É de plástico bem resistente. O pump em spray é fácil de apertar e sai produto na medida certa e no local certo a ser aplicado. Vêm 50ml.
Preço: Pesquisei e em todas as farmácias ele é caro. Paguei R$ 37,90.
Cheiro: Pra mim não tem muito cheiro e quando sinto é algo leve que lembra remédio.
Ao usar: Bom vou contar as formas que usei.
Na pele: Gostei muito de usar no rosto pois minha pele é seca. E aplicando só no rosto pra hidratar a solução seca rápido, não fica oleosa e hidrata sim a pele fica bem bonita. No rosto também gostei de usar a solução na zona T antes da maquiagem (como a função de um primer) e nossa segurou a maquiagem por horas sem ficar oleosa. Eu falei que não tem cheiro mas quando passo no rosto e pega um pouco de produto na boca tem um gostinho que parece algo com chocolate. hehe
No cabelo: Lavei o cabelo e depois de seco passei o spray e eu não vi resultado nenhum e nem brilho deu. Outro jeito que usei foi colocando um pouco do bepantol spray na máscara de hidratação do cabelo e ai eu vi resultados, só ficou um pouco mais pesado os fios mas depois de lavados e secos ficou hidratado sim.


Conclusão: Eu gostei do bepantol spray mais pra usar na pele e a embalagem é mais prática. No cabelo não vi muita diferença.

E vcs já usaram? Preferem qual versão?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Amo demais usar no rosto, mas acho meio caro kkk

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline, ano passado durante um tratamento facial eu tive que usar o bepantol liquido, mas comprei a versão mais barata, sem o spray. Eu gostei muito, ele ajudou na recuperação do procedimento e ainda hidratou a minha pele ^^

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Bepantol! Gostei dessa versão spray, vou comprar!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  4. Esse ainda não usei mas estou querendo muito.
    Adoro os produtos Bepantol são perfeitos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. na farmacia que trabalho não tem o de spray!!
    Sou doida pra testar.
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D