Compartilhando Amor

Começo compartilhando um link com o trabalho da ilustradora Yaoyao Ma Van As em que ela retrata a vida e as vantagens de viver sozinha. Ilustrações em que muitas me vi mesmo não morando sozinha como a da foto abaixo.


E agora um link sobre beleza pra vocês, que assim como eu. gostam de usar os produtos até o fim que dá aquela sensação de dinheiro bem gasto.


Minha música e clip do momento é da Ana Vilela. É um lema de vida essa canção. Tão tocante e verdadeira.


E o meu último link é sobre fotografia e tem fotos que as vezes nos tocam e que não precisam nem de palavras, só ao ver a gente já se imagina no lugar e na situação das pessoas.



Espero que curtam os links.

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. AAAI GENTE, eu já tinha visto/conheço a maioria dessa semana hein! Top, essa música da Ana sempre me faz chorar haha!
    E essas ilustrações de morar sozinha TOPPPPP, eu amei demais.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ali o primeiro link foi meu favorito, tipo mega me identifico mesmo não morando sozinha também!!!
    Beijosss uma semana de bençãos!!
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a postagem e realmente é só amor...a música trem bala e um espetáculo de letra!!!

    Beijinhosss ;*
    💻 Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos posts vou conferir todos.
    Mas sei que irei gostar mais do post sobre cosméticos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aline!

    Ótimas indicações! Eu também adoro as ilustrações do primeiro link...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  6. amei tds esses link, super legal o post!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Idem! Delinear só rola em dias bons, né?! hahaha! ;D

    Aline! Adoro seus posts "Compartilhando amor". O link que mais gostei foi o "8 truques para usar cosméticos até o fim"! Meu objetivo de vida é conseguir usar tudo que comprei até o final.

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. adorei o post! essa música da ana vilela é demais! beijos

    http://julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Aline, gostei muito dos links compartilhado, mas o das ilustrações ganhou meu coração, que lindeza!

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei as ilustrações! Mais perfeitas impossível! Eu só nunca faria faxina as 3 da manhã kkkkkkk
    Adorei tbm o compartilhado de make !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D