Loção hidratante corporal Sensual Velvet Eudora

Essa loção hidratante corporal foi uma compra da minha mãe e vou confessar que os cuidados com o corpo da marca Eudora não me atraem muito. Mas como tá aqui em casa resolvi testar e contar pra vocês aqui no blog.


A marca promete:
Textura cremosa, Hidratação 48hs, Sensação aveludada e Pele perfumada.
A loção hidratante corporal sensual velvet vai aumentar todo seu poder de sedução. Inspirada no toque dos luxuosos tecidos de veludo, tem textura cremosa que deixa sua pele hidratada por 24 horas, macia e sofisticadamente perfumada. Tudo pra você ficar ainda mais atraente. Sensualidade e glamour pra você que nunca passa despercebida.


O que eu achei?
Embalagem: É de plástico bem resistente. E com pump que girando para um lado trava e não sai produto e girando para o outro sai produto sem perigo de levar na necessaire e vazar. Vêm 235ml.
Preço: Custa atualmente na revista R$ 44, 99 mas compramos na promoção.
Cheiro: É bem forte, envolvente. Quase um perfume.
Ao usar: A aplicação no corpo é bem tranquila é bem cremoso/consistente posso virar o creme pra baixo que não cai, espalha bem pelo corpo e realmente como a marca promete fica aveludada a pele. O cheiro fica por um bom tempo no corpo como comentei acima é quase um perfume o que eu acho um pouco enjoativo mas para quem gosta de hidratantes assim vai amar esse.


Conclusão: Testei e é um produto bom. Mas eu prefiro que o creme deixe minha pele macia e não aveludada ao toque. Mas  como comentei foi minha mãe que comprou eu só testei mas ela amou.

E vcs já testaram os cremes da eudora?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. gostei de conhecer esse creme e sua opiniao e a da tua mae tbm, eu nunca testei produtos de pele da eudora

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Ali eu tenho aqui um hidratante da Eudora e gostei muito, esse é novidade pra mim, confesso que fiquei curiosa para testar!
    Beijossss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada da Eudora...

    Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline,

    A embalagem é linda, gostei muito.
    Nunca comprei nada da marca..

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a marca, nunca uzei! Beijinho e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Da eudora só tenho um batom ! Adoro hidratantes bem cremoso como esse mas prefiro com cheiros mais leves pois gosto de usar perfume mesmo !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Em breve tem resenha de tudo! ;)

    Aline! Eu particularmente gosto do efeito de pele aveludada. Por isso fiquei curiosa com essa loção!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Adorei, eu amava quando minha mãe comprava coisas e eu usava... Agora que moro longe não tenho mais esse privilégio kkkkkkkkkkk
    Amei a resenha, fiquei curiosa pra testar.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O cheirinho parece muito bom, e o preço tá legal (pena que era só promoção).

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Aline!

    Ainda não testei nenhum creme da Eudora, por isso foi bom ler uma opinião...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  12. fiquei imaginando o cheirinho!
    beijoss

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu amo quando as embalagens dos produtos vem dessa forma, facilita muito na hora de usar.
    Gostei já de saber que ele é cremosos, não curto coma textura mole não kkk


    Beijo^^
    blogdathaiara.blogspot.com,br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D