Esmalte da Semana: Bracelete Indestutível

Mais um esmalte da risqué da semana por aqui e também da coleção mulher maravilha. A marca tá arrasando já estou de olho em outra coleção nova deles.

Bracelete Indestutível (Metálico): É um preto ou melhor um grafite, o brilho metálico o torna grafite. Fazia tempos que desejava um tom assim. Cobre bem com duas camadas e seca rápido. Foi tranquilo limpar os cantinhos.


No sol que dá pra ter obter a cor exata. Ainda durou cinco dias nas minhas unhas. Amei a cor!


E vocês curtiram? Já usaram alguma cor dessa coleção?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Lindo demais esse esmalte, ficou lindo nas suas unhas

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Oi Ali essa cor ficou maravilhosa em tuas unhas!
    Não tenho nenhum dessa coleção ainda!!
    Beijosss <3 bom final de semana!
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline, gostei da coleção sim. Comprei dois desses para minha esposa, mas eu mesma não usei. Lindo de marré de si!

    Beijo e até mais =D
    Antonia/ Rock ur Nails!
    https://rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ooi adorei a cor, é linda. E a duração é muito boa.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não comprei nenhum dessa linha, mas adorei essa coleção da Risque <3. Estou louca com um dourado e com esse azul ♥♥. Arrasou na escolha!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. gosto muito de esmalte azul! esse escuro metálico ta bem lindo, eu gostei dessa coleção da mulher maravilha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Eu já usei e amei demais, que lindeza que lindeza!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acredito que aquela linha seja boa pra qualquer tipo de cabelo! ;)

    Aline! Já tinha visto esse esmalte lindão no seu Insta. Também amei a cor! Durou bem, né?! Mais um ponto positivo!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Que ótima a duração dele! E a cor é muito bonita , acho o tom diferente! Adorei !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uauuu, que lindo! Só tinha visto no vidrinho e não tinha dado muita bola, mas adoreeei o brilho metalizado dele! Ficou lindoo!!
    Beijinhoss, Marina
    Passa no meu depois?! :) Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D